topo

Dica Musical: Mikey Deleasa

E esse final de semana teve show do Jonas Brothers aqui em São Paulo, e o cunhadinho do Kevin, Mikey Deleasa abriu o show deles e eu fui convidada pelo Febre Teen (lembram que fui convidada para entrevistar o The Maine também!?) para fazer uma entrevista com ele.
E como não sou fã de Jonas Brothers, não sabia nem da existência do mocinho - shameo n me!; mas aí fui procurar conhecer as músicas e amei. Sonzinho gostosinho de ouvir, sem contar que ele é uma simpatia de pessoa, engraçado, fofo e super atencioso. Então acho que vale a dica musical do dia! ;)
Depois me contem o que acharam!!














Abaixo algumas fotinhas tiradas durante a entrevista e aquela foto com a equipe toda!







Assim que a entrevista estiver no ar, lá no Febree Teen, eu aviso pelo Twitter ou pela página do blog lá no Facebook, ok!?




3 Responses to Dica Musical: Mikey Deleasa
  1. Ana Paula Secco Reply

    Como vc é chiki! Adoreii!

  2. Ítala Reply

    Parabéns Nati
    vou querer ver a entrevista depois

    bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

bio

 
 

 
 
 
 

Os direitos autorais de todas as fotos e textos pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 – se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possa removê-la imediatamente. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported (CC BY-NC-ND 3.0). Leia os Termos de Uso abaixo para saber mais detalhes. Caso ainda exista algum item, neste blog, em desacordo com os direitos de propriedade intelectual, por favor, envie a comprovação ou registro legal de seu “copyright” para: contato@mundonatilopes.com.br e retirarei a respectiva parte ou indicarei o devido crédito.

http://www.mundonatilopes.com.br de Natalia Lopes é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported. Based on a work at http://www.mundonatilopes.com.br

 
 
 
 
 
 

 

rodape